Inscrições para a 6ª edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo começam na próxima segunda-feira, dia 1º

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF) promovem a sexta edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo.

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 28/07/22

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF) promovem a sexta edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. O objetivo é valorizar e incentivar a imprensa brasileira para a cobertura jornalística de um tema muito discutido e importante para a sociedade, a Segurança Pública.

A partir do dia 1º de agosto, segunda-feira, os profissionais de jornalismo podem realizar a inscrição de seus trabalhos pelo site www.premiopoliciaisfederais.com.br. Este ano, a novidade é a inclusão da categoria “Estudantes de Jornalismo”, com o prêmio de 3 mil reais. As outras cinco categorias, para trabalhos jornalísticos veiculados em TV, Jornais, Revistas, Rádios, Sites e Blogs, recebem 5 mil reais cada. Por fim, o prêmio máximo para o trabalho que obtiver maior pontuação na votação da Banca Avaliadora receberá 15 mil reais.

Podem concorrer ao Prêmio as reportagens publicadas no período compreendido entre 1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022. Cada jornalista pode inscrever no máximo três trabalhos, individuais ou realizados em parceria, até o dia 30 de agosto de 2022. A iniciativa da Fenapef e do Sindipol/DF visa premiar as melhores reportagens sobre Segurança Pública, publicadas em veículos de comunicação brasileiros.

Regulamento e inscrições no site www.premiopoliciaisfederais.com.br

Serão premiados trabalhos nas seguintes categorias:

Webjornalismo: reportagens publicadas na internet, portais ou blogs de notícias;
TV: reportagens publicadas em programas de televisão, em canais abertos ou fechados;
Impresso: reportagens publicadas em veículos de comunicação impressos, jornais ou revistas;
Rádio: reportagens publicadas em programas de rádio ou podcast;
Fotojornalismo: produção ou série fotográfica publicada na internet ou veículos impressos;
Estudantes de jornalismo: artigos ou reportagens de texto produzidos por estudantes de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
Prêmio Máximo: será escolhido o vencedor do Prêmio Policiais Federais dentre todas as categorias.

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected]

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado - Plano Unimed Odonto

Nota de Repúdio

Conselho Fiscal da Fenapef se reúne para avaliar prestação de contas da atual gestão

Prestação de contas: um dever da campanha eleitoral