Finalistas da 4ª Edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo seguem para votação on-line

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 17/11/20

Foram divulgados nessa segunda-feira (16), os finalistas para o 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. Iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federa (Sindipol/DF), o prêmio reconhece trabalhos jornalísticos que tratam do tema segurança pública. O 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo conta com o apoio do MarktClub, Grupo Elo e Extramed.

Os trabalhos inscritos seguem para a segunda etapa de avaliação. Os policiais federais filiados aos sindicatos vão escolher o melhor trabalho, por meio das plataformas da Fenapef e do Sindipol/DF. Este trabalho receberá R$ 3 mil e o troféu Voto On-line.

Servidores da Polícia Federal filiados a qualquer um dos 27 sindicatos poderão votar, acessando aqui. Para os sindicalizados ao Sindipol/DF, outra alternativa é acessar a área restrita do site www.sindipoldf.org.br ou, ainda, o APP Sindipol/DF, disponível para Android e iOS.

A votação acontece até às 18 horas do dia 30 de novembro e os vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro em cerimônia transmitida pela internet.
Participem e escolham o melhor trabalho!

OUTRAS NOTÍCIAS

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal