Fenapef participa do 1º Congresso Extraordinário da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil

Fenapef participa do 1º Congresso Extraordinário da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/09/23

Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) participaram do 1º Congresso Extraordinário da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil. O evento, promovido pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), tem como objetivo aprimorar o texto-base do Marco Regulatório do Setor Público (MRSP).

O documento regulamenta as relações de trabalho e amplia o arcabouço de leis que visam fortalecer e proteger os serviços públicos brasileiros. O MRSP foi desenvolvido e consolidado pela CSPB, a partir da reunião das contribuições dadas ao documento pelas entidades sindicais participantes da confederação.

Para alinhar as novas propostas à base conceitual do MRSP, foram realizadas rodadas de discussões sobre o tema. O diretor jurídico da Fenapef, Flávio Werneck, participou da mesa de encerramento, realizada nesta quinta-feira (31). Na ocasião, também foi debatida a definição de um plano de ação com objetivo de conquistar apoio social e político para a regulamentação da proposta do Marco Regulatório do Setor Público.

Participaram do evento pela Fenapef, o presidente Marcus Firme dos Reis, o diretor Jurídico Flávio Werneck Meneguelli e o diretor Parlamentar Marcos Vinícius Gomes Avelino.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef consegue redução de reajuste do plano Seguros Unimed

Presidência da Fenapef envia ofício à DGP/PF com minuta do projeto de Lei Orgânica

Diretoria da FENAPEF prestigia posse da nova diretoria do SINPOF/CE

Agente da PF conclui Treinamento Tático para Interventores em São Paulo