SSDPFRJ homenageiam Juíza Presidente da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro

Data: 26/09/16

dre-0Na última sexta-feira (23) o Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, homenageou com a Medalha do Mérito Policial Federal a Juíza titular da 40ª Vara Criminal e Presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), Dra. Renata Gil.

A Honraria foi concedida durante a cerimônia de inauguração das novas instalações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/RJ), cuja obra só foi realizada em razão da Magistrada ter destinado para a Polícia Federal parte do dinheiro apreendido pelos Agentes Federais em uma operação da DRE/RJ de combate ao tráfico.

dre-3

Na sua fala, durante a solenidade, o Presidente do Sindicato, que atua na repressão à entorpecentes do aeroporto Galeão, ressaltou que as dificuldades estruturais que a PF enfrenta, como a ausência de uma lei orgânica com a regulamentação da Carreira e o modelo de investigação da época do Brasil Império, não foram óbice para o trabalho de excelência realizado pelos Agentes Federais que culminou com a apreensão de milhões de reais em espécie para o erário público.

A Magistrada agradeceu e se mostrou emocionada com a homenagem do sindicato e com o reconhecimento do trabalho que desenvolve no Poder Judiciário

A sala do Núcleo de Operações da DRE/RJ recebeu o nome do APF Jeferson Pereira Cardoso que faleceu em serviço e era lotado na Delegacia de Entorpecentes.

dre-2

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal