SINPEF/RS promove reunião-almoço com deputados federais Ubiratan Sanderson e Eduardo Bolsonaro

Data: 12/04/19

 

O SINPEF/RS recebeu nesta quinta-feira, 11/04, em sua sede, os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Ubiratan Sanderson, integrantes da Frente dos Agentes da Polícia Federal, que reafirmaram o compromisso de defender pautas pela valorização da categoria.

Durante a reunião-almoço, o deputado Eduardo Bolsonaro, ao falar sobre a Reforma da Previdência, afirmou que se empenhará para que as peculiaridades de todos os trabalhadores sejam respeitadas, incluindo as prerrogativas dos policiais, entre outros. Ele também solicitou a participação dos policiais federais nesse processo, sugerindo a utilização das redes sociais para veiculação dos seus propósitos. Além disso, se comprometeu em receber os representantes do movimento sindical da categoria para serem abordados vários pontos da Reforma da Previdência, incluindo as regras de transição.

Já o deputado Ubiratan Sanderson  destacou que “os policiais federais serão valorizados pelo Governo Bolsonaro, não para atender aos anseios classistas, mas para que os policiais federais continuem atendendo aos anseios da sociedade”.

O presidente do Sindicato, Júlio Cesar Santos, enfatizou aos parlamentares que, embora a prioridade seja a Reforma da Previdência, a discussão sobre a carreira policial federal não pode ficar de fora da pauta do Congresso: “É necessária e urgente uma reformulação na segurança pública, tanto no aspecto estrutural das polícias como no que diz respeito à carreira”.

O evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre as quais, policiais federais de todo Estado, bem como o Superintendente da PF/RS, Alexandre Isbarrola, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigaray, e os deputados estaduais Luciano Zucco e Vilmar Lourenço.

Eduardo Bolsonaro veio ao Rio Grande do Sul para receber a Medalha do Mérito Farroupilha, na Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado licenciado Ruy Irigaray.

SINPEF/RS

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal