Agentes federais do DF vão às ruas pelo apoio à PEC 361

19 de Abril de 2016
Distrito Federal

Distrito Federal

Policiais federais de Brasília se reuniram na tarde de ontem, 17, na Esplanada dos Ministérios, lado a lado com a sociedade brasiliense em um movimento democrático, para dar continuidade à campanha de promoção da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 361/2013.

A PEC 361, também conhecida como PEC do FBI, define a carreira Policial Federal e tem como objetivo aumentar a eficácia da Polícia Federal nos mesmos moldes da policia Norte Americana, proporcionando mais efetividade e qualidade na prestação de serviço de segurança pública brasileira, valorizando todos os cargos do Departamento de Polícia Federal.

Com a aprovação desta proposta serão inúmeros os benefícios para a população brasileira e para os policiais federais. Ela possibilitará um incremento no enfrentamento ao crime organizado, contra a corrupção e a impunidade. Durante o ato foram coletadas assinaturas em apoio à PEC 361. A petição pública em apoio à proposta também pode ser assinada pelo endereço eletrônico: PEC 361/2013



Outras notícias