Inscreva-se: ainda há vagas para Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação

Fonte: Sindipol/DF

Data: 11/02/21

Estão abertas as inscrições para preenchimento de até 25 (vinte e cinco) vagas para a Turma MINTER PGCIN/UFSC 2021 – Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Centro de Ciências da Educação, e a Polícia Federal, por meio da Academia Nacional de Polícia. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2021.

O Mestrado Acadêmico é voltado para os servidores da Polícia Federal, que preencham os requisitos previstos no edital anexo e nos normativos internos atinentes à participação em ações de desenvolvimento fomentadas pela PF, notadamente a Instrução Normativa nº 100/2016-DG/P.

A candidatura dos servidores da Polícia Federal ao Mestrado Acadêmico, ficará condicionada à autorização da chefia imediata do servidor e o dirigente da unidade de lotação do postulante, requerida em formulário próprio (anexo I da Instrução Normativa nº 100/2016-DG/PF) e instruída com cópia do pré-projeto. Informações adicionais sobre o pedido de autorização serão fornecidas pela Academia Nacional de Polícia.

Os filiados do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal interessados em participar da seleção, podem contar com o apoio e orientação do Comitê de Cooperação para o Conhecimento, comissão formada por mestres e doutores filiados ao Sindipol/DF para auxiliar os colegas nos processos de ingresso em pós-graduação (mestrado e doutorado). Ainda restam 19 vagas e uma pode ser a sua, inscreva-se e para mais informações e orientações entre em contato pelo telefone (61) 99333-4322.

Veja o Edital, clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef acompanha movimentações no Congresso sobre Segurança Pública

Lançamento do livro “Mulheres na Segurança Pública” destaca participação feminina no setor

Entidades representativas dos servidores públicos iniciam diálogo com ministro Boulos

Fenapef discute melhorias na PEC 18/2025 com representante do MJSP