Inscreva-se: ainda há vagas para Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação

Fonte: Sindipol/DF

Data: 11/02/21

Estão abertas as inscrições para preenchimento de até 25 (vinte e cinco) vagas para a Turma MINTER PGCIN/UFSC 2021 – Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Centro de Ciências da Educação, e a Polícia Federal, por meio da Academia Nacional de Polícia. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2021.

O Mestrado Acadêmico é voltado para os servidores da Polícia Federal, que preencham os requisitos previstos no edital anexo e nos normativos internos atinentes à participação em ações de desenvolvimento fomentadas pela PF, notadamente a Instrução Normativa nº 100/2016-DG/P.

A candidatura dos servidores da Polícia Federal ao Mestrado Acadêmico, ficará condicionada à autorização da chefia imediata do servidor e o dirigente da unidade de lotação do postulante, requerida em formulário próprio (anexo I da Instrução Normativa nº 100/2016-DG/PF) e instruída com cópia do pré-projeto. Informações adicionais sobre o pedido de autorização serão fornecidas pela Academia Nacional de Polícia.

Os filiados do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal interessados em participar da seleção, podem contar com o apoio e orientação do Comitê de Cooperação para o Conhecimento, comissão formada por mestres e doutores filiados ao Sindipol/DF para auxiliar os colegas nos processos de ingresso em pós-graduação (mestrado e doutorado). Ainda restam 19 vagas e uma pode ser a sua, inscreva-se e para mais informações e orientações entre em contato pelo telefone (61) 99333-4322.

Veja o Edital, clique aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski