Gympass: assista ao webinar e saiba mais sobre o novo benefício oferecido pela Fenapef

Programa de bem-estar físico e mental possibilita acesso a várias academias e estúdios

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 10/05/23

Na tarde desta terça-feira (09), a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Gympass promoveram um webinar para apresentar a plataforma e tirar todas as dúvidas sobre esse programa de bem-estar físico e mental, que possibilita acesso a várias academias e estúdios, nas modalidades presencial ou on-line.

“O Gympass é uma conquista de todos! A partir da solicitação dos filiados e dos sindicatos locais, fizemos um grande esforço e conseguimos firmar esse acordo. A parceria já está ativa e muitos colegas já estão usando o benefício”, disse o presidente da Fenapef, Marcus Firme.

O vice-presidente da Fenapef, Luiz Carlos, relembra que a Polícia Federal enfrenta uma epidemia de saúde mental e a plataforma é mais uma ferramenta de suporte ao servidor. “A qualidade de vida e o exercício físico vêm ao encontro daquilo que a gente espera, defende e quer oferecer para a nossa categoria”, comentou.

Aqueles que ainda não contrataram, mas têm interesse no Gympass, devem entrar em contato com o Sindicato dos Policiais Federais do seu estado e solicitar o cadastramento na plataforma, fornecendo nome, CPF e e-mail. A próxima janela de adesão ficará aberta até o dia 12 de maio e o cadastro efetivado na plataforma será realizado até o dia 22 de maio. Nos meses seguintes o período de adesão será até o dia 10 de cada mês.

Confira o webinar na íntegra e conheça melhor esse benefício!

OUTRAS NOTÍCIAS

"O desafio da Diretoria Parlamentar é fazer com que a voz do policial seja ouvida"

Susanna do Val: Diretoria da Mulher deve ser um local de acolhimento das mulheres da PF

Marcus Firme quer sindicatos mais fortes e mais próximos dos servidores da Policia Federal

Pão Diário é ação da Fenapef em apoio à saúde mental do policial federal