Fenapef se reúne com representantes do PF Saúde

Encontro teve como objetivo aproximar as instituições

Data: 23/02/24

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcus Firme, e o diretor Financeiro da entidade, Júlio César Nunes dos Santos, estiveram reunidos com representantes do PF Saúde nesta terça-feira (20). O encontro teve como objetivo o reforço das relações institucionais entre as entidades.

De acordo com Marcus Firme, essa proximidade favorece o aprimoramento da prestação dos serviços ofertados aos policiais federais ao propiciar a troca de informações entre as entidades. O presidente ainda ressaltou a qualidade dos serviços prestados pelo PF Saúde que avança constantemente. “O PF Saúde está com uma estrutura bem forte e organizada, sendo cada vez mais reconhecido pela categoria”.

O diretor Financeiro da Fenapef também reiterou a importância dessa parceria ao relembrar a atuação da entidade na criação do PF Saúde. “A Fenapef e os demais sindicatos sempre lutaram por um plano de saúde próprio da Polícia Federal. Inclusive, fomos decisivos para sua criação. Em razão disso, nos colocamos à disposição da administração da Polícia Federal para ajudar que esse projeto seja um sucesso”.

A reunião foi realizada com o coordenador do plano PF Saúde, DPF Hugo Barros,  o chefe do setor financeiro, Márcio Ferro, o EPF Hildegundes Costa, além dos representantes da Fenapef.

OUTRAS NOTÍCIAS

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski

80 anos para refletir!