Fenapef comemora 30 Anos com lives

Pela manhã, presidente Boudens debate saúde do policial federal. À noite, evento reúne diretor-geral, parlamentares e ex-presidentes para lembrar história da entidade

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 24/08/20

Nesta terça-feira, 25, a Fenapef completa 30 Anos. Em tempos de pandemia, a festa presencial precisou ser cancelada. Mas a data não passará em branco. Duas lives marcarão esse dia especial.

Pela manhã, às 10 horas, o presidente Luís Antônio Boudens participa de debate sobre a saúde dos servidores de segurança pública, em evento promovido pela Agência Servidores.

À noite, a partir das 19h30, começa uma “live comemorativa" no Youtube da Fenapef. A live contará com a participação do presidente Luís Antônio Boudens, do diretor geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, dos deputados Ubiratan Sanderson (PSL-RS) e Aluisio Mendes (PSC-MA). Dentre os ex-presidentes, já confirmaram presença Francisco Garisto e Jones Borges Leal.

A ideia é conversar sobre Polícia Federal, segurança pública e projetos em andamento no Congresso Nacional. Também é uma oportunidade para que todos possam relembrar as conquistas marcantes da categoria.

É um momento muito importante e especial para todos. Contamos com a sua presença.

OUTRAS NOTÍCIAS

Policiais Federais que se especializam, estudam e se tornam escritores

Fenapef apoia Prêmio Congresso em Foco

Fenapef incentiva crescimento profissional dos funcionários

Nova Diretoria da Mulher é aposta da atual gestão da Fenapef