Fenapef apoia Prêmio Congresso em Foco

Prêmio, que está na XIII edição, é um farol sobre a atuação parlamentar

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 11/08/20

Em comemoração aos seus trinta anos, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) apoiará oficialmente, pela primeira vez, o Prêmio Congresso em Foco. A premiação acontecerá de forma virtual no próximo dia 20 e movimenta as redes sociais dos parlamentares.

Estão em disputa as categorias gerais “Melhores na Câmara” e “Melhores no Senado” e as especiais “Defesa da Educação”, promovida organização não governamental Todos pela Educação, e “Clima e Sustentabilidade”, apoiada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).

Esta é a 13ª edição do prêmio, que se consolidou como um dos mais importantes concedidos por veículos de comunicação do Brasil.
Para o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, apoiar o prêmio significa lembrar que passam pelo Congresso muitas das decisões que afetam diretamente os policiais federais, a corporação e a segurança pública como um todo.

“O Prêmio funciona como um medidor dos mandatos parlamentares. Ele é uma importante avaliação popular do início, meio e fim dos mandatos, com o qual a sociedade aprendeu a contar, sintetiza o presidente da Fenapef.

O fundador do Congresso em Foco, Sylvio Costa, diz que a parceria com a Fenapef é muito importante para o veículo de comunicação. "Nesses mais de 16 anos em que estamos cobrindo as atividades do Parlamento, sempre tivemos o olhar de quem deseja não apenas relatar o que acontece, mas contribuir para que as coisas melhorem. Por isso o slogan que usamos durante anos: ‘Congresso em Foco, jornalismo para mudar’. Em todo esse tempo sempre vimos na Fenapef e nos policiais federais grandes aliados no esforço para transformar o Brasil. Muito natural, portanto, que nos tornássemos parceiros”, avaliou.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora 30 Anos com lives

Policiais Federais que se especializam, estudam e se tornam escritores

Fenapef incentiva crescimento profissional dos funcionários

Nova Diretoria da Mulher é aposta da atual gestão da Fenapef