Diretores da Fenapef participam de reunião no STF com o ministro Flávio Dino

Na reunião foi discutida a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)/Emenda Constitucional nº 103/2019, para diminuir as desigualdades na previdência dos policiais

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 13/11/24

Diretores da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) se reuniram, nesta segunda-feira (11), com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, após o magistrado deferir liminar da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), cujo processo está sob consulta do ministro do colegiado, Gilmar Mendes, após pedir vista.

Para o diretor Jurídico da Fenapef, Flávio Werneck, Dino se mostrou bem firme no posicionamento proferido. “O ministro afirmou que a "redução da idade para as mulheres é questão de justiça constitucional”, informou o diretor.

A reunião com o ministro Flávio Dino foi realizada no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília (DF), e contou com a participação diretor Jurídico da Fenapef, Flávio Werneck, do diretor de Relações de Trabalho, Egídio Neto, e dos advogados que prestam serviços para a Federação, Antônio Rodrigo Machado e Thiago de Alencar Felismino.

OUTRAS NOTÍCIAS

Flávio Dino mantém direito à redução de três anos para aposentadoria de mulheres policiais

Fenapef ratifica Condições Contratuais do Convênio Saúde Coletivo por Adesão com Seguros Unimed

Conselho Fiscal: Análise de despesas eleitorais

COMUNICADO Nº 033/2024-JUR/FENAPEF