APF Bruno Luz se despede da diretoria do SSDPFRJ e toma posse como promotor de Justiça do Ministério Público do Ceará em cerimônia de posse nesta sexta-feira (7)

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 08/06/24

O diretor jurídico do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ), APF Bruno Luz, assume hoje, 7, o cargo de promotor de Justiça no Ministério Público do Ceará.

Bruno foi diretor jurídico do SSDPFRJ por três mandados, de 2015 a 2024, e decisivo para inúmeras conquistas dos policiais federais do Rio de Janeiro e, também, do Brasil.

Nesta sexta-feira (7), Bruno Luz toma posse no cargo de promotor de Justiça do Ministério Público do Ceará, que nomeou 26 novos promotores de Justiça para atuarem em comarcas de entrância inicial. Buno assume a comarca do município de Cariré (CE).

O vice-presidente da Federação Nacional do Policiais Federais (Fenapef), Luiz Carlos Cavalcante, prestigiou a nomeação de Bruno, presente na cerimônia de posse. “Agradecemos os relevantes serviços prestados ao sistema sindical pelo APF Bruno Luz; enquanto integrou a gestão da diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ), somou estrategicamente para os resultados alcançados”, afirmou o vice-presidente da Fenapef.

OUTRAS NOTÍCIAS

Saúde mental e aposentadoria lideram até agora o ranking de votação em enquete da Fenapef

Agente da PF conclui Treinamento Tático para Interventores em São Paulo

Fenapef e Federal Club fecham convênio para mestrado e doutorado em Universidade do Uruguai

Conselho Fiscal da Fenapef avalia contas do segundo trimestre de 2024