13 de junho começam as aulas da “CAMPANHA NACIONAL DE CIDADANIA ELEITORAL DA FENAPEF”

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 08/06/22

Dia 13 de junho começam as aulas da “CAMPANHA NACIONAL DE CIDADANIA ELEITORAL DA FENAPEF”, que trará linguagem acessível e de fácil compreensão sobre os mais diversos temas relacionados a cidadania e legislação eleitoral para diversos públicos.

O "CURSO DE LEGISLAÇÃO ELEITORAL" estará disponível na plataforma de aprendizagem virtual da FENAPEF a partir do dia 13 de junho e será ao vivo on-line às segundas e quintas-feiras a partir das 19h.

A turma terá 50 vagas, que serão disponibilizadas para os sindicalizados e as inscrições para a turma serão realizadas através de solicitação via e-mail: [email protected].

As vagas são limitadas, então corra e garanta a sua! Mas caso não consiga a vaga para estar na turma virtual, não tem problema, ninguém estará de fora! A aula será transmitida ao vivo através da plataforma de aprendizagem virtual da FENAPEF! Basta acessar a plataforma e assistir a transmissão.

E se por alguma razão você perder a transmissão, não se preocupe! A gravação da aula será disponibilizada na plataforma de aprendizagem virtual após uma semana de sua realização e poderá ser assistida a qualquer momento por qualquer pessoa.

Não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES: fenapef.canaldoconhecimento.net | 61 98127 0444

OUTRAS NOTÍCIAS

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal