Polícia Federal e Gefron prendem mais 600 kg de cocaina

4 de Abril de 2016

apreensão de cocaína

Uma operação integrada entre a Polícia Federal e equipes de policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON) apreendeu neste sábado (02), cerca de 602 quilos de pasta cocaína, dois fuzis automático, uma pistola, dois Revólveres, duas espingardas, R$ 48.250,00 (quarenta e oito mil e duzentos e cinquenta reais e U$ 20.650.00 (vinte mil e seiscentos e cinquenta dólares), todo material foi apreendido em uma propriedade rural no município de Porto Esperidião.

As equipes em conjunto realizaram o levantamento de informações através das equipes de inteligência, de que em uma propriedade rural localizada no município de Porto Esperidião uma quadrilha estaria realizando tráfico internacional de drogas.

Diante dos fatos foi realizada operação nesta tarde, que foi confirmada, ao chegar no local sendo detidos os seguintes suspeitos Mauro Amelio Busto quiosque de 47 anos, Sebastião Benedito de Oliveira 40 anos e Francisco Benedito de Oliveira 38 anos.

Todos foram encaminhados para Polícia Federal em Cáceres, juntamente com todos material apreendido para as providências que o caso requer.



Outras notícias