PF prende 2 com armas, munições e produtos de descaminho

Data: 09/11/17

A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (8/11) dois policiais militares com armamentos, munições e produtos decorrentes de descaminho. A prisão ocorreu na cidade de Bom Jardim/GO, município situado a 30 km de Barra do Garças/MT.

O flagrante foi realizado a partir de uma denúncia anônima na tarde da terça-feira (7/11), dando conta que dois indivíduos estariam trazendo produtos ilícitos do Paraguai.

Policiais federais identificaram o veículo investigado chegando à cidade de Bom Jardim. Na abordagem, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo eram policiais militares, um da ativa e outro aposentado, vinculados à PM de Barra do Garças. Os suspeitos levavam consigo duas pistolas calibre .380, várias munições .22, um rifle com luneta calibre 22, várias munições .357, além de perfumes, brinquedos e outras mercadorias de descaminho.

O material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças para a lavratura do flagrante. Em seguida, os presos foram encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar, onde ficarão à disposição da Justiça Federal em Goiânia/GO, responsável pela circunscrição de Bom Jardim.

  Fonte: Agência de Notícias da Polícia Federal

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa