Fenapef presta homenagem ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro

Data: 14/12/16

imagemNa manhã de hoje, 14, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), representada pelo Presidente Luís Antônio Boudens e o Diretor Parlamentar Marcus Firme, entregou ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro uma homenagem da Polícia Federal em agradecimento ao seu trabalho no Congresso Nacional.

O Deputado, que é escrivão de Polícia Federal, vem atuando com muita competência e dedicação aos projetos de interesse da categoria policial federal e da segurança pública ao longo do seu mandado. “A homenagem ao Deputado, além de um agradecimento, é também uma demonstração de orgulho dos policiais federais em tê-lo no parlamento”, afirmou Boudens.

Eduardo Bolsonaro agradeceu à Fenapef pelo apoio prestado ao seu mandato com suporte em estudos, pesquisas e notas técnicas para os projetos legislativos. “A Fenapef é nota 10, trabalhamos em parceria. Fico muito feliz em receber essa homenagem, que com certeza, eu é que teria que prestá-la à Fenapef”.

O parlamentar destacou ainda que a Fenapef tem sido um braço aliado nas lutas da categoria dentro do parlamento. “Se não fosse a Fenapef, com certeza, a situação estaria muito pior para o lado dos Escrivães, Papiloscopistas e Agentes da Polícia Federal”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência