Fenapef apoia Ato Público em Defesa da Previdência dos Militares Estaduais

Data: 15/12/16

materia-boudens-2Na tarde de ontem, 14, o Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, participou do “Ato Público pela Previdência dos Militares Estaduais” que foi realizado por deputados federais em defesa da Previdência dos Militares, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

O presidente da Fenapef afirmou em seu discurso que a Fenapef apoia o ato público, uma vez que todas as polícias do Brasil estão sendo prejudicadas com a reforma da Previdência Social proposta pelo Governo Federal. “Todos nós estamos dentro do navio da segurança pública, que está afundando e o governo está tirando os botes salva vidas. O diferencial da aposentadoria policial é uma pequena compensação para os que escolheram trabalhar nessa profissão tão penosa no Brasil”, alarmou.

Boudens comentou que a união das polícias neste momento é de extrema importância e que os Policiais Federais estão ombreados com os policiais e bombeiros militares para não permitir que esses profissionais e suas famílias sejam prejudicados por causa dessa PEC. “É hora de mostrarmos nossa força. O que eles estão propondo fazer conosco e com as pensionistas é algo desumano, contem com os Policiais Federais através da Fenapef. Vamos continuar juntos nessa batalha”, destacou.

O presidente aproveitou a ocasião para lembrar aos presentes a parceria dos militares com a Fenapef na defesa do Ciclo Completo de polícia. “Juntos já corremos o Brasil defendendo o Ciclo Completo de Polícia e mostrando esse modelo que funciona para melhorar o nosso trabalho, a segurança pública e a vida dos brasileiros com a integração das polícias”, esse comentário foi aplaudido pelos presentes.

15440497_1340890575942010_3318540506779111590_oParticiparam do ato público os deputados federais subtenente Gonzaga, Major Rocha, Major Olimpio, Capitão Augusto, Lincoln Portela, Laudívio Carvalho e centenas de associações representativas de Praças e Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar dos estados brasileiros.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência