Policial associado ao Federal Club aprende a falar inglês mais rápido, com o melhor professor e pagando menos

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/07/21

Quer aprender inglês com quem sabe? A hora é essa! Quem é associado ao Federal Club agora pode ter aulas com Leo Reis, o “Professor dos Famosos”, com preços para lá de convidativos. Em vez de R$ 597, o filiado pagará apenas R$ 100. Tremenda vantagem! Mas corre, porque a promoção só vale até o dia 15.

O curso, que é totalmente on-line e tem carga horária de 60 horas e total de 30 passos, pode ser acessado por um ano. A ideia é que o aluno caminhe dois passos por semana e conclua o curso em cerca de quatro meses.

Ao fim do processo, o aluno estará capacitado para entender expressões cotidianas, falar frases que suprem necessidades básicas de comunicação e interagir de forma simples e com segurança.

O Federal Club é um clube de vantagens criado pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para atender os 14 mil policiais federais e servidores da PF sindicalizados de todo o Brasil. E o melhor: com descontos que podem variar entre 5% e 70%.

Podem participar do clube policiais da ativa, aposentados, pensionistas e servidores da PF – basta que estejam sindicalizados. Entrando no portal do Federal Club, é preciso clicar na aba “ativar cadastro”, digitar o número do Siape, completar o cadastro com as informações pessoais e pronto. Sem qualquer custo adicional, os sindicalizados têm acesso ao Federal Club – um benefício que pode representar descontos de até 70% em mais de 1.400 opções de convênios espalhados em 17 mil endereços.

Quer saber como participar?

1- Acesse https://federalclub.com.br/login
2- Clique na aba “ativar cadastro”;
3- Digite seu número de SIAPE;
4- Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.
Pronto! Você está apto a utilizar o Federal Club.

Dúvidas?

O Federal Club disponibiliza diversos canais de atendimento:
E-mail - [email protected]
WhatsApp (61) 99354-6881 e atendimento via chat on-line dentro da página do clube na internet.

OUTRAS NOTÍCIAS

Não há projeto de carreira em discussão interna, nem em tramitação junto ao Governo

5º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo já tem seus 15 finalistas

Sanderson detalha atuação no Congresso em defesa dos direitos dos policiais federais

Presidente Boudens e deputado Aluísio Mendes abrem a AGE da Fenapef