Policial associado ao Federal Club aprende a falar inglês mais rápido, com o melhor professor e pagando menos

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/07/21

Quer aprender inglês com quem sabe? A hora é essa! Quem é associado ao Federal Club agora pode ter aulas com Leo Reis, o “Professor dos Famosos”, com preços para lá de convidativos. Em vez de R$ 597, o filiado pagará apenas R$ 100. Tremenda vantagem! Mas corre, porque a promoção só vale até o dia 15.

O curso, que é totalmente on-line e tem carga horária de 60 horas e total de 30 passos, pode ser acessado por um ano. A ideia é que o aluno caminhe dois passos por semana e conclua o curso em cerca de quatro meses.

Ao fim do processo, o aluno estará capacitado para entender expressões cotidianas, falar frases que suprem necessidades básicas de comunicação e interagir de forma simples e com segurança.

O Federal Club é um clube de vantagens criado pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para atender os 14 mil policiais federais e servidores da PF sindicalizados de todo o Brasil. E o melhor: com descontos que podem variar entre 5% e 70%.

Podem participar do clube policiais da ativa, aposentados, pensionistas e servidores da PF – basta que estejam sindicalizados. Entrando no portal do Federal Club, é preciso clicar na aba “ativar cadastro”, digitar o número do Siape, completar o cadastro com as informações pessoais e pronto. Sem qualquer custo adicional, os sindicalizados têm acesso ao Federal Club – um benefício que pode representar descontos de até 70% em mais de 1.400 opções de convênios espalhados em 17 mil endereços.

Quer saber como participar?

1- Acesse https://federalclub.com.br/login
2- Clique na aba “ativar cadastro”;
3- Digite seu número de SIAPE;
4- Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.
Pronto! Você está apto a utilizar o Federal Club.

Dúvidas?

O Federal Club disponibiliza diversos canais de atendimento:
E-mail - [email protected]
WhatsApp (61) 99354-6881 e atendimento via chat on-line dentro da página do clube na internet.

OUTRAS NOTÍCIAS

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski

80 anos para refletir!