Policiais Federais podem ter até 40% de desconto nas mensalidades escolares nesta volta às aulas

Confira as principais promoções e corra para aproveitar essa grande oportunidade. Se você ainda não é sindicalizado, busque o sindicato do seu estado e filie-se

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 16/01/24

Os policiais federais sindicalizados podem usufruir de promoções incríveis referentes à volta às aulas deste início de ano. Como já sabem, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) oferece a seus sindicalizados acesso ao Federal Club, o maior clube de vantagens da América Latina, que possui cerca de 1400 parcerias e mais de 20 mil lojas cadastradas.

O acesso a esse programa é feito sem nenhum acréscimo no valor da contribuição mensal e permite ao sindicalizados vantagens muito úteis para o seu dia a dia.

Para a volta às aulas deste início de ano, o Federal Club está com promoções que vão desde o desconto em materiais escolares a mensalidades escolares com até 40% de desconto. Os descontos variam conforme as regiões e as instituições parceiras do clube de vantagens.

Quer saber mais sobre essas promoções? Acesse o link https://federalclub.com.br ou verifique abaixo os principais descontos na sua região.

OUTRAS NOTÍCIAS

PEC da Segurança: Ricardo Balestreri visita a Fenapef e discute a proposta sobre o tema

Diretoria da Fenapef participa da comemoração dos 35 anos do Sinpf/ES

Agora é lei: indenizações de fronteira pagas de boa-fé não precisarão ser devolvidas

Fenapef manifesta forte oposição à vedação de candidatura de policiais federais em eleições