Participe do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef)

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 26/07/23

XVIII Conapef: Inscrições abertas! Participe do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef), que acontecerá de 4 a 6 de outubro de 2023, na sede da Polícia Federal, em Brasília (DF). Os interessados deverão buscar os respectivos sindicatos para obtenção de informações sobre os prazos e procedimentos necessários. A inscrição é exigência para participar do evento. Portanto, corra e garanta a sua vaga!

Tema em destaque: Lei Orgânica da Polícia Federal e Saúde Mental dos Servidores

Nesta edição, o Conapef abordará a importância da definição da Lei Orgânica da Polícia Federal, uma demanda há muito tempo exigida pela categoria. A definição das atribuições de cada cargo é essencial para garantir a segurança jurídica e diretrizes claras para as carreiras.Além disso, o evento tratará da saúde mental dos servidores, uma temática relevante e imprescindível no cenário atual. Juntos, buscaremos soluções para garantir o bem-estar dos nossos valorosos policiais federais.

Metas e Diretrizes para o Futuro. O congresso também será um momento para definir as metas e diretrizes das entidades da categoria para os próximos anos. Sua participação é fundamental para construirmos um futuro ainda mais promissor para os policiais federais.

Mais informações e inscrições no site do evento: www.conapef.org.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Deputado federal Fausto Pinato (PP/SP) fala sobre reestruturação da carreira policial federal

Migração para o regime de previdência complementar

Entrevista com o Presidente do SSDPFPI e Diretor Parlamentar da Fenapef

Voto mais ágil e confortável. Cadastre-se no site da Fenapef