Parabéns! O 31° aniversário do SINPOFESC também foi esta semana, no dia 19

Fonte: SINPOFESC

Data: 22/05/20

Em tempos de isolamento social, incertezas jurídicas, políticas, econômicas e sanitárias, os Policiais Federais comemoram o aniversário do SINPOFESC de uma forma diferente.

Ao lado de outros profissionais essenciais ao funcionamento da vida em sociedade (garis, médicos, enfermeiros e tantos outros), nosso compromisso não permite “pedido de tempo”, pois uma certeza permanece: os Policiais Federais continuam atuando para cumprir seu dever para com o povo brasileiro.

E mesmo em um momento tão controverso há a possibilidade de fazer a diferença para a sociedade. Aproveitamos este período desafiador para tornar a data de comemoração mais significativa, unindo as diferentes entidades representativas dos policiais federais para uma ação solidária junto àqueles que mais sofrem as consequências da pandemia do novo coronavírus.

SINPOFESC, ANSEF-SC, APCF e ADPF,  lançaram a campanha solidária “Covid-19 na mira dos Policiais Federais“. Foram arrecadados R$ 25.142,00 que se converteram em mais de 6 toneladas de alimentos destinados a 11 entidades beneficentes da grande Florianópolis.

OUTRAS NOTÍCIAS

I Seminário: Saúde mental dos profissionais de segurança pública

SSDPFRJ investe no melhor da assistência jurídica

SSDPFRJ cria pioneiro departamento de medicina ocupacional e psiquiatria

SSDPFRJ 30 anos | Ex-presidente, relembra as lutas sindicais e as greves de 1994 e 2012