Para conscientizar crianças, agente de polícia federal lança livros infantis

Data: 10/04/17

Pensando no futuro das crianças do Brasil, o agente de polícia federal Gerson Aires e sua esposa Sibelle Sousa escrevem livros voltados para conscientização infantil.

O último livro lançado pela dupla foi no ano passado. Com o título “As eleições de Aninha”, o exemplar traz uma emocionante história sobre uma garotinha que que começa a perceber as obrigações dos políticos. “Aninha é uma garota muito inteligente, percebe que onde mora com sua família, não está legal, faltam muitas coisas que são necessidades básicas. Então, pede para sua mãe que mudem de bairro, pois em outros lugares tem tudo que eles precisam. Porém, após as eleições ela tem uma grata surpresa, e tudo começa a mudar para melhor. O novo prefeito é muito bom e está empenhado em melhorar a cidade. Aninha então começa a perceber que as pessoas que são eleitas pelos cidadãos têm obrigação de cuidar bem da cidade, mas nem todos os fazem”.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, em 1962, o agente de polícia federal, já aposentado, sempre adorou escrever textos e de contar suas histórias aos seus filhos. “Agora junto com a minha esposa resolvemos publicar nossas histórias pela Editora Geek Beaver”, conta.

Recentemente, Aires foi escolhido para ser o mais novo patrono da cadeira número 9 da Academia Madureirense de Letras.

Outros Livros a serem lançados pelos autores na Bienal do Rio 2017: Livros Infantis: - O Jacaré que andava em pé -O Menino que queria marchar -O que que a borboletinha? - A Bailarina Lila - Refazendo as letras - A sereia e a pequena Baleia - O acidente da D. Lebre - O lobo azul - Verdades que são mentiras - Geek Beaver, O castor inteligente -O desfile da Joaninha - O Crustáceo e o Batráquio - Honesta Flor - O Gato - O Caracol e a Libélula - Coelho Espadachim

Livros Juvenis:

- O Mito do amor - Drama Queen - A Fada Curiosa - Anjos e fadas - O primeiro pirata - Perghulas - Sob o Signo do Dragão - A Estrangeira e o Canguru

Livros adultos: - Operação Centauro – Triller - Sentido – Triller - Sem Palavras – Romance - Causos Policiais

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Livro destaca a importância da formação policial na melhoria da segurança pública

“Imputação Criminal Preliminar e Indiciamento”, por Johnny Guimarães

Agente da Polícia Federal lança livro religioso para reflexão de casais

Livro de agente fala sobre as Interceptações telefônicas e o Processo...