Agente da Polícia Federal lança livro religioso para reflexão de casais

Data: 27/10/16

considera_es_sobre_a_fam_lia_de_deus_capa_livraria"Para terem uma família feliz os casais devem priorizar em suas vidas a comunhão com Deus. Só assim ficarão livres das ações do maligno, que se empenha diuturnamente em desestruturar e destruir as famílias. As famílias que andam na presença do Senhor, que seguem os padrões de comportamento recomendados por Deus, constantes na Bíblia, e alguns transcritos neste livro, dificilmente serão destruídas. Por isso, quem deseja proteger sua família do mal, e viver uma vida com Deus nesse mundo e no vindouro (no Reino dos céus), deve dar atenção a essas CONSIDERAÇÕES SOBRE A FAMÍLIA DE DEUS".

Agente da Polícia Federal lança livro religioso para reflexão de casais. O agente da polícia federal Jorge Pereira Bispo, já aposentado lançou no mês passado um livro religioso intitulado: Considerações sobre a família de Deus.

De acordo com Bispo, o livro é para reflexões dos casais e foi editado pela Editora Baraúna. O volume pode ser adquirido pelo site da Editora, como segue: Livraria Baraúna. Ele informa que no referido site constam todas as informações sobre esse livro.

   

jorge-pereira-bispo_consideracoes-sobre-a-familia-de-deus_foto_autorJorge Pereira Bispo nasceu em Salvador/BA, em 15 de maio de 1954. Ele é evangélico, formado em engenharia civil e aposentado como Agente de Polícia Federal.Este é o seu segundo livro. O primeiro, intitulado CONSIDERAÇÕES SOBRE A SABEDORIA DE DEUS, foi editado em 2012, pela AR Editora e pode ser adquirido através do seguinte site: www.areditora.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Livro destaca a importância da formação policial na melhoria da segurança pública

“Imputação Criminal Preliminar e Indiciamento”, por Johnny Guimarães

Para conscientizar crianças, agente de polícia federal lança livros...

Livro de agente fala sobre as Interceptações telefônicas e o Processo...