Fenapef consegue redução do índice de reajuste do plano Seguros Unimed

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 07/07/22

Após tratativas da diretoria, a Fenapef conseguiu reduzir o percentual de reajuste proposto pela operadora de 18,08% para 10,67% a partir do mês de julho.

Por se tratar de cobrança na modalidade pós-pagamento, o percentual será aplicado aos boletos com vencimento em 05/08/2022 alusivo ao mês de julho.

Segundo o relatório apresentado pela Seguros Unimed e analisado por nosso suporte técnico, a sinistralidade apurada no período de janeiro a dezembro/2021 foi de 72%. Frisando a necessidade de uso consciente para a manutenção do equilíbrio contratual.

Aproveitamos para reafirmar que a Seguros Unimed adota desde 01/05/2022 a utilização do cartão de associado virtual como forma de identificação segura em todo o território nacional. Deste modo, o cartão impresso não mais será emitido e enviado aos beneficiários.

O cartão virtual encontra-se disponível dentro do Super APP Seguros Unimed, e é reconhecido em toda a rede credenciada, bastando a apresentação pelo segurado com um documento de identificação pessoal válido.

FEDERAL SAÚDE

Comercial, cadastro e financeiro: 0800 404 4412 | (61) 3181-0033
E-mail: [email protected]

OUTRAS NOTÍCIAS

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal