Assembleia Geral Extraordinária: confira os temas discutidos no primeiro dia do evento

Fenapef reúne Conselho de Representantes em Brasília

Fonte: Comunicação da Fenapef

Data: 22/03/23

Nesta quarta-feira (22) foi realizada mais uma Assembleia Geral Extraordinária da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O objetivo foi fazer um balanço da atuação da Federação no Congresso Nacional e junto ao Executivo, bem como as questões jurídicas e trabalhistas defendidas pela instituição.

O evento, que se estende até amanhã (23), é realizado em Brasília e conta com a presença de representantes dos 27 sindicatos filiados à Fenapef. Neste primeiro dia de exposições, a AGE também contou com a visita de parlamentares que são da carreira policial federal, entre eles os deputados federais Aluísio Mendes e Ubiratan Sanderson, bem como Valtenir Pereira, assessor do ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

A adesão ao Gympass, um benefício corporativo de bem-estar físico e mental, também esteve na pauta da AGE. Os presentes puderam tirar todas as dúvidas e conhecer mais detalhes para repassar para os sindicalizados da base.

A Assembleia Geral Extraordinária da Fenapef continuará amanhã. Na pauta, está a discussão de temas relativos ao XVIII CONAPEF e outros assuntos de interesse da categoria.

OUTRAS NOTÍCIAS

A Fenapef e o grande desafio da regulamentação das atribuições complexas dos cargos EPAs

Conselho Fiscal se reúne para concluir avalições referentes ao ano de 2023

Reestruturação: MGI marca reunião

Dia D - “Estamos dispostos a brigar por aquilo que merecemos”