SINDIPOL/DF recebe crianças e jovens do Projeto Craques do Amanhã, do Itapoã

Data: 15/08/17

O campo de futebol do Clube do  Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF) foi o cenário escolhido para a realização de treinos de cerca de 40 crianças e adolescentes, entre 7 e 18 anos, da Associação Craques do Amanhã, do Itapoã.

O projeto, coordenado pelo professor Vander Lopes de Gois, conta com a parceria do SINDIPOL. Por meio de sua Diretoria Social, o Sindicato realiza ações comunitárias para possibilitar a aproximação entre os policiais federais e a comunidade brasiliense, incentivando a prática de esportes, proporcionando momentos de lazer e conscientizando os jovens contra o uso de drogas.

Para Flávio Werneck, presidente do SINDIPOL/DF, o objetivo é dar continuidade à luta dos policiais federais por uma Segurança Pública de qualidade por todas as vertentes possíveis. “Essas parcerias são realizadas com intuito de possibilitar um pouco de alegria e conhecimento na vida das crianças e adolescentes atendidas”, afirmou.

Traga seus craques

A iniciativa do Sindicato também abre seu espaço de lazer aos estudantes da rede pública de ensino do DF, para que os jovens tenham um dia de diversão, esporte, educação e lazer.  As terças-feiras estão disponíveis para as escolas. Com isso o SINDIPOL/DF confirma seu compromisso com a sociedade e cumpre a legislação pertinente ao setor de clubes.

Escolas e projetos interessados em reservar o espaço devem entrar em contato com a Diretoria Social pelo telefone (61) 3223-4903.

Fonte: Sindipol/DF

OUTRAS NOTÍCIAS

Sessão Solene em Homenagem ao Policial Federal

Participe da pesquisa da Fenapef

Policial federal e vereador, Odécio Carneiro propõe selo anticorrupção...

Conheça os vencedores do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo