Diretoria da Fenapef participa do lançamento do Anuário da Justiça Brasil

Data: 01/06/17

A Diretoria da Fenapef, representada pelo Presidente Luis Antonio Boudens, Diretor Parlamentar Marcus Firme e Diretoria de Comunicação Magne Cristine, compareceu na noite desta quarta-feira (31) à solenidade de lançamento do Anuário da Justiça Brasil, ocorrida no Tribunal Superior Eleitoral, em em Brasília/DF.

Anuário da Justiça Brasil é a radiografia completa dos Tribunais Superiores e do Supremo Tribunal Federal. Editada pela equipe do site Consultor Jurídico, representada pelo Diretor Márcio Chaer, a publicação traz ao leitor perfis dos ministros de todas as cortes, tendências nos julgamentos das turmas e a seleção das decisões de maior impacto na vida de milhões de brasileiros.

A 11ª edição do Anuário da Justiça Brasil, “Ainda há juízes no Brasil”, trata do papel assumido pelo Poder Judiciário de desatar os nós da política, salvaguardar a economia e atender às demandas sociais diante da fraqueza do Poder Executivo e da omissão do Poder Legislativo.

O evento contou com a presença de Ministros do Supremo Tribunal Federal e dos tribunais superiores, representantes da advocacia e do Ministério Público, advogados e jornalistas.

Versão on-line A versão on-line do Anuário da Justiça pode ser acessada por celular ou tablet. Para comprar a sua edição, baixe o aplicativo "Anuário da Justiça" no iTunes ou na Play Store. Para ter acesso à Coleção 2017 dos Anuários da Justiçaclique aqui.

Agência Fenapef, com informações do Conjur

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef participa da abertura do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Fenapef participa de audiência com Presidente da Ajufe

Novo Ministro da Justiça promete imparcialidade e isenção em sua atuação

Fenapef recebe representantes da Confederação das Mulheres do Brasil