Prorrogadas as inscrições para o 5º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo

Jornalistas agora têm até o dia 10 de setembro para encaminhar seus trabalhos

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 30/08/21

A Comissão Organizadora do 5º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo  prorrogou o prazo para inscrições. A data final para o envio dos trabalhos, que seria nesta segunda-feira (30), foi prorrogada para o dia 10 de setembro, às 18 horas.

Criado pelo Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol-DF) e a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), o prêmio é o reconhecimento da atuação dos jornalistas que cobrem segurança pública.

Podem concorrer trabalhos jornalísticos, únicos ou em série, publicados do dia 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021 em veículos de imprensa de todo o Brasil, nas categorias Impresso, Webjornalismo, Fotojornalismo, Rádio e TV.

Para participar, basta acessar a página www.premiopoliciaisfederais.com.br, preencher a Ficha de Inscrição eletrônica e anexar o trabalho de acordo com o formato determinado no Regulamento. Cada profissional pode inscrever até três matérias.

Os trabalhos vencedores nas categorias TV, Rádio, Webjornalismo, Impresso, Fotojornalismo e os escolhido pelos policiais federais por meio de voto on-line receberão premiação em dinheiro de R$ 3 mil cada. E a matéria que obtiver maior pontuação ganhará o prêmio máximo de R$ 10 mil.

Corra, ainda dá tempo de se inscrever!

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef trabalha no Congresso para evitar danos à categoria na Reforma Administrativa

Presidente da Fenapef participa de abertura da exposição PF em Ação no Paraná

Agente federal e psicólogo lança, em meio eletrônico, "Drogas, problema meu e seu"

Fenapef leva demandas dos servidores administrativos filiados e apoio ao Sinpecpf ao MJ