Presidente da Fenapef debate a Lei Orgânica da Segurança Pública na Câmara dos Deputados

Data: 05/06/17

Na próxima terça-feira (06), o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, participa de audiência pública para tratar das discussões em torno da Lei Orgânica da Segurança Pública (Projeto de Lei 6.662/16) na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

O requerimento da realização da audiência é de autoria dos deputados Alberto Fraga (DEM/DF) e Subtenente Gonzaga (PDT-MG). Entre os convidados estão os representantes do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais - CNCG; da Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME; da Associação Nacional dos Praças Policiais e Bombeiros Militares - ANASPRA; da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais - FENAPRF; da Associação Brasileira de Criminalística – ABC; da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais – APCF e da Associação dos Militares Estaduais do Brasil - AMEBRASIL.

Serviço Audiência pública sobre a Lei Orgânica da Segurança Pública Data: 06/06/17 (Terça-feira) Horário: 16h30 às 18h Local:  Plenário 6, anexo 2 – Câmara dos Deputados

OUTRAS NOTÍCIAS

Opinião: Mais do mesmo na segurança pública

Policial federal participa de “Mundial de Tiro Policial Aberto”

Policiais federais serão homenageados em Divinópolis

Sinpef/PR promove mobilização pela regulamentação de indenização de...