Presidente da Fenapef convoca AGO para o dia 29 de março

Durante a assembleia, serão eleitos os conselhos de ética, jurídico e fiscal

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 24/02/22

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) se reúne em Assembleia Geral Ordinária no dia 29 de março, a partir das nove horas. Em pauta, a apresentação da prestação de contas de 2021, a previsão orçamentária de 2022 e a eleição dos conselhos de ética, jurídico e fiscal para a gestão 2022/2024.

As candidaturas aos três conselhos estão abertas a partir desta quinta-feira (24), até às 18 horas do dia 19 de março. O processo eleitoral acontecerá por meio de uma cédula para cada conselheiro, com os nomes de todos os inscritos. Ou seja, é possível votar em três candidatos simultaneamente.

Vale observar que é vedada a acumulação de cargos em mais de um órgão da Fenapef. O processo eleitoral deve durar quatro horas ininterruptas, durante a realização da AGO.

Veja, abaixo, outros esclarecimentos sobre o processo eleitoral e a AGO.

EDITAL 002- 2022- AGO

OF N°034-2022 - COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado: pagamento do sobreaviso das escalas a partir de janeiro de 2025 é autorizado

Comunicado: expediente dos dias 18 e 21 de abril de 2025

Segunda parcela de reajuste previsto por lei será paga aos policiais federais em junho deste ano

Divulgação conjunta das regras de previdência para policiais admitidos entre 2013 e 2019