Nova Diretoria do SSDPFRJ toma posse nesta quinta-feira (22)

Data: 23/08/24

A nova Diretoria do SSDPFRJ, eleita por aclamação para o triênio 2024-2027, foi empossada nesta quinta-feira (22), na sede do sindicato. O ato de posse da chapa “União e Conquistas” foi conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral, APF aposentado Fábio Domingos da Costa. A data também celebra os 34 anos da entidade no estado, fundada em 22 de agosto de 1990.

A presidente recém-empossada do SSDPFRJ, APF Janaína Magalhães, agradeceu a confiança e pediu a colaboração de toda a equipe no trabalho. “Peço a Deus que me guie nas decisões. Tenho um desafio importante pela frente, que é dar continuidade ao grande trabalho desta Diretoria. Sigo tranquila, pois sei que este grupo permanece unido e buscando o melhor para nossa categoria”, disse a presidente.

O agora ex-presidente e atual vice-presidente, Luiz Carlos Cavalcante, relembrou alguns feitos históricos desde 2015. “Fizemos com que o SSDPFRJ voltasse a ser o protagonista das lutas da categoria. Construímos o Núcleo de Atenção à Saúde, idealizado pela APF Janaína Magalhães. Somos o sindicato que mais oferece serviços e benefícios ao associado. Além disso, temos três escritórios jurídicos nas áreas cível, criminal e administrativa, temos o convênio SESC, o plano funeral, o Gympass e uma força política e parlamentar muito grande. Temos um setor financeiro organizado e com recursos em caixa. Com a graça de Deus estamos em um patamar de excelência.”, finalizou o ex-presidente Luiz Carlos Cavalcante.

O atual diretor de Patrimônio do SSDPFRJ, APF Alysson Azevedo, agradeceu a confiança. “Estou aqui para somar com a Diretoria e pretendo continuar o trabalho que já vem sendo feito ao longo desses anos”, afirmou o APF.

http://www.ssdpfrj.org.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Flávio Dino mantém direito à redução de três anos para aposentadoria de mulheres policiais

Fenapef ratifica Condições Contratuais do Convênio Saúde Coletivo por Adesão com Seguros Unimed

Conselho Fiscal: Análise de despesas eleitorais

COMUNICADO Nº 033/2024-JUR/FENAPEF