Funcionários da Fenapef voltam ao trabalho presencial

Portaria estabelece retorno seguro das atividades

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 03/11/20

Os funcionários da Fenapef voltam às atividades presenciais a partir desta terça-feira (3). O presidente da Federação, Luís Antônio Boudens, assina portaria que estabelece regras para manter em segurança os funcionários, parceiros contratuais e usuários dos serviços da entidade. Os funcionários considerados do grupo de risco permanecem trabalhando em home office e as assembleias presenciais seguem suspensas.

Continua proibida a aglomeração de pessoas em áreas comuns fechadas, como a copa e a cozinha.

Ao longo do expediente – chegada e saída – a temperatura de todos que transitam pela sede da entidade deve ser aferida e registrada em uma planilha, que deve estar disponível para conhecimento das autoridades de fiscalização.

OUTRAS NOTÍCIAS

Encontre artigos esportivos com descontos especiais no Federal Club

Congresso tem até agosto para analisar MP que amplia recursos para a Polícia Federal

Federal Club oferece descontos em TVs para sindicalizados das entidades filiadas à Fenapef

Fenapef e Sindireceita debatem construção de parcerias institucionais e ampliam diálogo