Fenapef convoca AGE para terça-feira

Em pauta, os rumos da reestruturação prometida pelo governo

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 18/04/22

O Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA a Diretoria Executiva e Membros do Conselho de Representantes para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada de forma virtual, no dia 19.04.2022, terça-feira, às 10h00, horário de Brasília, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Informações e deliberação sobre a reestruturação prometida pelo Governo Federal.

Informação importante

Diante do cenário e das notícias oriundas da imprensa referente a reestruturação prometida pelo Governo Federal, a Federação Nacional dos Policiais Federais orienta seus 27 Sindicatos estaduais, que convoquem suas respectivas bases, em articulações com as demais forças envolvidas (PRF, Depen), para que estejam em estado de alerta, mobilização e prontidão, para os possíveis desdobramentos da próxima semana, que poderão incluir: deslocamentos a Brasília e/ou movimentos reivindicatórios nos respectivos estados.

Observações:

1) Os links para acesso à videoconferência (via sistema TEAMS) serão enviados em até 30 minutos antes do início da assembleia.

2) Por segurança, será disponibilizado um segundo link ao conselheiro(a) ou diretor(a), indicado por ele(a), como forma de garantir a não descontinuidade da transmissão.

3) Cada conselheiro deve providenciar, com a devida antecedência, um computador, notebook ou tablet/smartphone, com microfone e câmera compatíveis, podendo solicitar, caso queira, os devidos testes junto ao nosso setor de informática.

4) As assembleias serão gravadas e seus dados serão registrados em ata, para validação notarial posterior, conforme o padrão já consolidado pela Fenapef.

Brasília, 14 de abril de 2022.

Marcus Firme dos Reis
Presidente

EDITAL 2022 - AGE VIRTUAL

OUTRAS NOTÍCIAS

PL que altera a remuneração dos cargos da carreira policial federal tem urgência solicitada

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida