Fenapef busca novas tecnologias para integrar ações e projetos

Encontro com empresa desenvolvedora de software contou com a participação de representantes do SINPF/SP

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 28/04/21

Em tempos cada vez mais virtuais, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) busca integrar os 27 sindicatos estaduais e unir todos os filiados numa grande rede. Para isso, reúne projetos e ideias. Nessa terça-feira (27), o presidente Luís Antônio Boudens e os diretores Parlamentar, Marcus Firme do Reis; Jurídico, Flávio Werneck; e de Estratégia Sindical, Júlio César Nunes, além de representantes do Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo (SINPF/SP), reuniram-se de forma virtual com o CEO da empresa Space Needle, Murilo Maciel Curti.

A Space Needle Tecnologia é uma empresa de engenharia de software especializada em desenhar soluções de problemas aplicando novas tecnologias para a geração completa de resultados.

A empresa apresentou dois novos sistemas de melhoria digital, otimização e compartilhamento de informações. A nova tecnologia pretende também permitir maior densidade e volume de projetos e melhores soluções, tudo isso como forma de melhorar a gestão sindical e modernizar as formas de votação da base de filiados.

A reunião foi sugerida pelo diretor financeiro do SINPF/SP, Sérgio Bakana, e teve também a participação da presidente do SINPF/SP, Susanna do Val.

OUTRAS NOTÍCIAS

PL que altera a remuneração dos cargos da carreira policial federal tem urgência solicitada

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida