Abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo

Trabalhos podem ser apresentados até o próximo dia 30

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/09/20

Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. A partir desta terça-feira, 1º, já é possível encaminhar os trabalhos para o endereço eletrônico www.premipoliciaisfederais.com.br. O prêmio, que é uma iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), já se consolidou como um dos maiores e mais importantes reconhecimentos a profissionais de jornalismo dedicados ao tema Segurança Pública.

Podem concorrer produções nas seguintes categorias: Impresso, Fotografia, Webjornalismo, Rádio e Televisão, publicadas entre 1º de agosto de 2019 e 31 de julho de 2020 em TV, Jornais, Revistas, Rádios, Sites e Blogs. Cada jornalista poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos, individuais ou em parceria. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2020.

Os finalistas serão anunciados no dia 16 de novembro, data em que se comemora o Dia do Policial Federal. Devido à pandemia e em atenção à saúde de nossos filiados, parceiros e convidados, neste ano, excepcionalmente, não haverá premiação presencial. A entrega dos prêmios ocorrerá por meio de plataforma on-line da Fenapef e do Sindipol/DF no dia 10 de dezembro.

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected] ou comunicaçã[email protected]

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef estende teletrabalho de funcionários até o dia 16

Nota de pesar – Júlio César Lopes

Começam a ser pagas as primeiras RPVs das diárias de nível superior para Policiais Federais

Representantes de trabalhadores e parlamentares não chegam a acordo sobre reforma administrativa