Representantes sindicais da PF são recebidos por Bolsonaro na Granja do Torto

Data: 31/12/18

Representantes sindicais da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) se reuniram no último sábado (30/12) com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília/DF.

Na ocasião, Bolsonaro foi homenageado com uma placa solene pela forma honrosa e respeitosa com que tratou sua equipe de segurança da PF.

O presidente eleito se mostrou agradecido pela homenagem e elogiou os policiais federais que compuseram sua equipe de segurança e de sua família durante o período eleitoral, e afirmou que pretende encaminhar vários projetos para a diminuição da violência, melhoria da segurança pública e dos órgãos policiais.

Os representantes dos policiais reiteraram a grande expectativa do efetivo policial em torno do governo Bolsonaro e do início de um novo ciclo no País e reforçaram a necessidade urgente de uma profunda reforma na segurança pública do Brasil.

Participaram da reunião o vice-presidente da Fenapef e presidente do Sindipol/DF, Flávio Werneck, o presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, o vice-presidente do SSDPFRJ e diretor da Fenapef, Luiz Carlos Cavalcante, o diretor financeiro do SSDPFRJ, Fábio Teles, a diretora de Patrimônio do SSDPFRJ, Janaína Magalhães, o representante sindical de Santa Catarina e diretor eleito da Fenapef Marcelo Limas e o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro Hélio Bolsonaro (PSL/RJ).

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ