Nota de Pesar - Fernando Osterne Ribeiro da Cunha

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 22/02/23

Com grande pesar a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) recebeu a notícia de falecimento do colega APF Fernando Osterne Ribeiro da Cunha, vítima de neoplasia pulmonar nesta quarta-feira (22).

Fernando Osterne era filiado ao Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Amazonas, e exerceu o cargo de agente de Polícia Federal por quase 45 anos, chefiando missões complexas de combate ao crime organizado. Sua última atuação foi na Chefia de Posto Avançado de Santo Antônio do Iça/ AM, conhecida como Base Garateia, local onde foi protagonista de inúmeras apreensões de drogas, com efetivo combate ao Crime Transfronteiriço.

A Fenapef e a Diretoria do SINPEF/AM, consternadas, lamentam profundamente o ocorrido e estendem os mais sinceros votos de solidariedade e força a todos os amigos e familiares.

Velório
Funerária Recanto da Paz (Unidade de Ponte Rio Negro) – Av. Cel. Cyrillo Neves, 7 – Santo Agostinho, Manaus/ AM. CEP: 69.035-350, a partir das 18h de 22/02/2023.

Sepultamento
Cortejo saindo da funerária às 10h de 23/02 para o Cemitério Recanto da Paz- Estr. Manoel Urbano, km 13 – Bela Vista, Iranduba/AM. CEP: 69.405-000.

OUTRAS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR - José de Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber

Nota de Pesar - Francisco Elionezimo Braga Oliveira

Nota de Pesar - Eduardo Kennedy

Nota de Pesar - Amadeu Ranieri Bellomusto