Ndrinu – Operação Agonda: obra se destaca no gênero romance policial

Escrito sob o pseudônimo de G. N. Tsu, o livro de autoria de um policial federal aborda uma das maiores organizações mafiosas hoje existentes, a Ndrangheta

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 23/02/24

Com uma narrativa empolgante, o livro Ndrinu – Operação Agonda conta a história de uma ação policial da Interpol para prender o “Senhor X”, um grego-albanês possuidor de inúmeros negócios ilegais entre os quais se destaca um campo de treinamento de guerrilheiros localizado no norte da Albânia, próximo à fronteira com o Kosovo. Por muitos anos, o local formou soldados mercenários e foi fonte de armas para alimentar inúmeras guerras espalhadas pelo mundo.

Paralelo à narrativa da captura, estão os bastidores da vida do Senhor X, da sua infância, até o momento em que, por um acaso do destino, se tornou italiano para, por tradição e conveniência, assumir a liderança de uma família integrante da maior, mais robusta e misteriosa, além da mais fechada das organizações mafiosas existentes no mundo, a ‘Ndrangheta.”

Embora a obra seja um romance ficcional, o autor a escreveu sob o pseudônimo de G. N. Tsu, dada a verossimilhança de alguns fatos.

O livro, lançado em janeiro deste ano, pertence ao selo da Astrolábio Edições e pode ser encontrado nos formatos físico e em e-book na Amazon, pelo link https://www.amazon.com.br/Ndrinu-opera%C3%A7%C3%A3o-G-N-Tsu-ebook/dp/B0CT2Z6ZW3#customerReviews.

A obra também já está sendo comercializada no Reino Unido, Alemanha, França, Luxemburgo, Espanha, Suíça, Índia e Estados Unidos.