Gympass: últimos dias para demonstrar interesse em aderir ao benefício

Campanha da Fenapef para verificar a viabilidade do benefício termina na próxima terça-feira, 28

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 24/02/23

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) lançou uma pesquisa para estudar a viabilidade de implantar o Gympass a todos os servidores da Polícia Federal sindicalizados (ativos, inativos e pensionistas). O Gympass é um benefício corporativo completo, que disponibiliza diferentes opções de bem-estar físico e mental. É uma alternativa para quem busca mais qualidade de vida.

A principal vantagem é a oportunidade de, com apenas uma mensalidade, ter acesso a diversas modalidades, academias e estúdios em todo o país. O aplicativo oferece, por um custo inferior a uma mensalidade normal, alternativas em mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanal e centenas de personal trainers.

Caso a Fenapef opte pela contratação da plataforma corporativa de atividade física, o benefício poderá se estender também a 03 (três) dependentes (cônjuge e filhos). Todo o gerenciamento do plano é realizado pelo titular, que pode contratar planos distintos para cada membro da família, bem como, se for preciso, fazer o cancelamento, trocas e pausas de plano.

A pesquisa para que a Fenapef possa confirmar a parceria com o Gympass será finalizada no dia 28 de fevereiro, próxima terça-feira, às 18h. Os interessados devem manifestar o desejo por meio do preenchimento do formulário: https://mkt.fenapef.org.br/w/He1meHLte4jAzWapYicGeca3595cde!uid?egu=lp61ravwchvw9vrc.

Mais informações sobre o Gympass: https://fenapef.org.br/gympass-voce-tem-interesse.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski