Governo federal oferta pós-graduação em Privacidade e Segurança da Informação para servidores públicos

Interessados podem se inscrever no processo seletivo entre os dias 1º e 15 de fevereiro de 2024

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 30/01/24

Os servidores públicos federais que quiserem se especializar em Segurança da Informação terão uma oportunidade imperdível. O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), está oferecendo a pós-graduação em Privacidade e Segurança da Informação.

A iniciativa faz parte do Programa de Privacidade e Segurança da Informação (PPSI) e está ofertando 30 vagas, conforme edital. Os candidatos serão submetidos a uma prova de títulos que consiste na análise do currículo juntamente com seus respectivos comprovantes, bem como na avaliação da Carta Proposta.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS

Não fique de fora da 2ª Corrida da Polícia Federal!

PF deve alcançar o maior efetivo da história com o ingresso de mais de 2,5 mil policiais

Encontre artigos esportivos com descontos especiais no Federal Club

Congresso tem até agosto para analisar MP que amplia recursos para a Polícia Federal