Frente de Agentes: um projeto em defesa da segurança pública

Policiais Federais de todo o país se reuniram em Brasília para participar de workshop

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 10/06/22

Promover a discussão sobre temas relevantes para o país é um dos objetivos do projeto “Frente de Agentes”, relançado pela Federação Nacional dos Policiais Federais, Fenapef, na noite desta quarta-feira (08), em Brasília. Inicialmente idealizado em 2018, o projeto é retomado agora para promover palestras e workshops de formação, destinados a policiais federais.

O evento de reinauguração contou com a presença do presidente da Fenapef, Marcus Firme; o vice-presidente, Luiz Carlos; o diretor financeiro, Júlio César; e o diretor parlamentar, Marcos Avelino. Também na cerimônia de abertura, estiveram presentes o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, e os deputados federais Ubiratan Sanderson e Aluísio Mendes, entre outras autoridades e presidentes de vários sindicatos dos policiais federais de todo o país.

“A Fenapef é uma família, representa a nossa grande família federal e esse projeto, iniciado lá atrás com o Luís Boudens na presidência, segue agora comigo e com o Marcos Avelino para mostrar a todos vocês que estamos juntos, para seguirmos nessa luta em defesa da sociedade e dos policiais federais”, lembrou Marcus Firme.

No dia seguinte, 09 de junho, o evento seguiu com palestras e workshops, que trataram sobre segurança pública e a importância da representatividade da categoria nas pautas do Congresso Nacional.

OUTRAS NOTÍCIAS

PL que altera a remuneração dos cargos da carreira policial federal tem urgência solicitada

Estratégia adotada pela Fenapef reitera a transparência das informações financeiras

Fenapef alerta sindicalizados sobre tentativas de golpes

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida