Fenapef solicita manutenção de emenda ao relator do Orçamento de Justiça e Segurança Pública

Emenda prevê a destinação de R$ 3 bilhões do Orçamento Geral da União de 2024 para a reestruturação salarial dos servidores da PF, PRF e PPF

Data: 06/12/23

Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) se reuniram com o relator Setorial do Orçamento de Justiça e Segurança Pública de 2024, o deputado federal Wilson Santiago (Republicamos/PB), nesta quarta-feira (6). A pauta do encontro tratou da manutenção da emenda que propõe a destinação de R$ 3 bilhões do Orçamento Geral da União de 2024 para a reestruturação salarial dos servidores da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Penal Federal, aprovada na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados no último dia 21.

A emenda, em análise pela Comissão Mista de Orçamento, é fundamental à implementação do pleito realizado pelas entidades representativas dos policiais federais e ainda em negociação com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Participaram do encontro com o relator, deputado federal Wilson Santiago, o presidente e o diretor Jurídico da Fenapel, Marcus Firme e Flávio Werneck, respectivamente.

OUTRAS NOTÍCIAS

Saiba como será o expediente da Fenapef neste Carnaval

Aposentado e pensionista: você pode ter direito à isenção do IRPF

Integralidade e paridade na aposentadoria: possível resposta nos próximos 90 dias

Fenapef prestigia posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública