Fenapef recebe menção honrosa do Prêmio Marco Maciel pelo trabalho em defesa das relações institucionais e governamentais

Entidade foi reconhecida pela decisão de implementar a Diretoria da Mulher

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 07/10/21

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) ganhou menção honrosa da comissão julgadora do Prêmio Marco Maciel 2021, “pela dedicação em prol do fortalecimento da atividade de Relações Institucionais e Governamentais e do desenvolvimento no Brasil com competência e mérito”.

Selecionada pela decisão de implementar a Diretoria da Mulher em sua estrutura sindical, a Federação foi uma das finalistas do prêmio deste ano na categoria “Protagonismo Feminino”.

O prêmio Marco Maciel: Ética e Transparência entre o Público e o Privado é concedido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) e visa a premiar instituições que, por intermédio de personalidades, profissionais, acadêmicos, autoridades públicas e jornalistas, colaborem com o fortalecimento da atividade.

OUTRAS NOTÍCIAS

Nota conjunta das entidades de classe dos policiais da união

Entidades representativas da segurança pública concluem proposta substitutiva à PEC 18/25

Entidades de policiais da União cobram cumprimento de acordo

Diretor da Fenapef participa de reunião sobre a PEC 18/2025 e propõe aprimoramentos na proposta