Fenapef presente no Congresso da Cobrapol

Presidente Marcus Firme integrou a mesa de abertura do evento

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 24/08/22

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcus Firme, participou da cerimônia de abertura do XXII Congresso da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), realizada nesta terça-feira (23). Na ocasião, Firme comentou sobre a importância da discussão acerca da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, que é um dos principais assuntos em debate no congresso.

O evento segue até hoje, 24 de agosto, e tem como tema “Desafios e Perspectivas para a Categoria Policial Civil do Brasil”. Visa, entre outros fatores, fortalecer a categoria policial civil em todo o país.

Na cerimônia de abertura, o presidente da Fenapef parabenizou o presidente da Cobrapol, Adriano Bandeira, pelo início do mandato e pela condução do evento. Também reforçou a importância da Lei Orgânica da Polícia Civil: “desejo que essa importante discussão sobre a Lei Orgânica seja feita de forma bem estruturada e que todas as categorias tenham suas reais atribuições contempladas. Que observem, também, os interesses da sociedade brasileira”, disse Marcus Firme.

Para conferir a programação completa do evento, acesse: https://bit.ly/3BXN5YZ.

OUTRAS NOTÍCIAS

Mestre em saúde coletiva fala da importância de buscar ajuda aos problemas de saúde mental

Série de palestras discute suicídio entre policiais federais

Aprofunde seus conhecimentos em Ciências Policiais e Segurança Multidimensional

Ação exige que União cumpra regras previstas na Reforma da Previdência