Coordenação Executiva do XVIII Conapef se reúne para alinhar ações do evento

XVIII Conapef ocorre dos dias 4 a 6 de outubro, em Brasília

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 17/08/23

A Coordenação Executiva do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) está reunida, nesta semana, para alinhar as ações voltadas ao evento. Entre as principais atividades a serem definidas pelo grupo se destacam a consolidação dos temas do congresso e a forma dos debates que subsidiarão o desenvolvimento de uma proposta de lei orgânica para a categoria.

A coordenação ainda aproveitou a oportunidade do encontro para realizar, na manhã desta terça-feira (15), visita técnica à sede da Polícia Federal, para verificar as instalações onde será realizada esta edição do Conapef.

O encontro da Coordenação do XVIII Conapef está sendo realizado na sede da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e conta com a participação do diretor Financeiro, Júlio César Nunes dos Santos (RS), do diretor de Estratégia Sindical, Cleber Eduardo Amaral da Silva (MS), da diretora de Seguridade Social, Karin Cristina Peiter (SC), e do diretor Substituto, Marco Antônio Scandiuzzi (SP).

O XVIII Conapef será realizado nos dias 4 a 6 de outubro de 2023, na sede da Polícia Federal, em Brasília (DF). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico https://conapef.org.br.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um dos principais especialistas do país sobre Qualidade de Vida no Trabalho participará do Conapef

Polícia Federal ganha reforço de 199 novos servidores

Congressistas do XVIII Conapef iniciam as discussões dos temas que comporão o caderno temático

Fenapef participa da abertura da Mesa Específica dos cargos da carreira e administrativa da PF