Congressistas do XVIII Conapef iniciam as discussões dos temas que comporão o caderno temático do evento

Os participantes da Oficina Expandida receberão, a partir de hoje (13), o link de acesso para a discussão online, que será realizada amanhã (14)

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 13/09/23

As discussões para a consolidação do caderno temático do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) terão início nesta quinta-feira (14). Para isso, cerca de 200 congressistas se reunirão, por meio do fórum virtual intitulado Oficina Expandida, a fim de tomarem conhecimento dos resultados da enquete realizada e para etapa preparatória para o congresso que ocorrerá de 4 a 6 de outubro, na cidade de Brasília/DF. O evento terá início a partir das 18h, com a realização da primeira chamada, seguida da abertura definitiva prevista para as 18h15.

Os congressistas terão acesso ao fórum por meio de link, a ser encaminhado pela Comissão Organizadora do XVIII Conapef, na tarde de hoje (13), via e-mail. Amanhã (14) será enviada ao participantes a minuta do texto-base.

A Comissão Organizadora do XVIII Conapef destaca que, cada congressista terá 2 minutos para apresentar suas argumentações, com direito a mais 1 minuto de tolerância. Essa dinâmica segue os moldes do Conapef e serve como ambientação para a plenária do congresso. Entre os dias 15 e 17 de setembro de 2023, estará aberto novo prazo para proposituras pelos congressistas cadastrados. As sugestões deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected].

A participação da categoria é primordial para a construção desse processo que norteará os rumos da Fenapef pelos próximos três anos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef consegue redução de reajuste do plano Seguros Unimed

Presidência da Fenapef envia ofício à DGP/PF com minuta do projeto de Lei Orgânica

Diretoria da FENAPEF prestigia posse da nova diretoria do SINPOF/CE

Agente da PF conclui Treinamento Tático para Interventores em São Paulo