Congressistas do XVIII Conapef iniciam as discussões dos temas que comporão o caderno temático do evento

Os participantes da Oficina Expandida receberão, a partir de hoje (13), o link de acesso para a discussão online, que será realizada amanhã (14)

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 13/09/23

As discussões para a consolidação do caderno temático do XVIII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) terão início nesta quinta-feira (14). Para isso, cerca de 200 congressistas se reunirão, por meio do fórum virtual intitulado Oficina Expandida, a fim de tomarem conhecimento dos resultados da enquete realizada e para etapa preparatória para o congresso que ocorrerá de 4 a 6 de outubro, na cidade de Brasília/DF. O evento terá início a partir das 18h, com a realização da primeira chamada, seguida da abertura definitiva prevista para as 18h15.

Os congressistas terão acesso ao fórum por meio de link, a ser encaminhado pela Comissão Organizadora do XVIII Conapef, na tarde de hoje (13), via e-mail. Amanhã (14) será enviada ao participantes a minuta do texto-base.

A Comissão Organizadora do XVIII Conapef destaca que, cada congressista terá 2 minutos para apresentar suas argumentações, com direito a mais 1 minuto de tolerância. Essa dinâmica segue os moldes do Conapef e serve como ambientação para a plenária do congresso. Entre os dias 15 e 17 de setembro de 2023, estará aberto novo prazo para proposituras pelos congressistas cadastrados. As sugestões deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected].

A participação da categoria é primordial para a construção desse processo que norteará os rumos da Fenapef pelos próximos três anos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um dos principais especialistas do país sobre Qualidade de Vida no Trabalho participará do Conapef

Polícia Federal ganha reforço de 199 novos servidores

Fenapef participa da abertura da Mesa Específica dos cargos da carreira e administrativa da PF

241 candidatos concluem cursos de formação da Polícia Federal