Comissão Eleitoral Nacional da Fenapef realiza análise de documentação das chapas inscritas para concorrer ao pleito

Presidente da Comissão Eleitoral se reúne em Brasília para a análise de documentação e a previsão para a publicação da ata de homologação das chapas deve ocorrer até esta sexta-feira (11)

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 08/10/24

O presidente da Comissão Eleitoral Nacional da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Paulo Roberto Poloni Barreto, e membros da Comissão estão em Brasília, na sede da Federação, para realizar a análise documental, conforme regulamentação estatutária, da documentação dos registros de chapas recebidos na entidade para concorrer ao pleito que definirá a Diretoria Executiva responsável pela gestão do próximo triênio 2025/2027.

“Com o fim do prazo para o registro de chapa, encerrado ontem, agora estamos realizando a conferência dos documentos apresentados e a checagem dos critérios estatutários. Conforme constatamos eventuais irregularidades, realizamos as notificações”, explica o presidente da Comissão Eleitoral.

Poloni sinalizou ainda que após a publicação das chapas homologadas em ata, uma videoconferência será convocada com a participação dos membros da Comissão Eleitoral Nacional, Comissões Eleitorais Estaduais e candidatos a presidentes das respectivas chapas concorrentes. “O objetivo é explicar detalhadamente regras e as etapas do processo eleitoral que serão executadas neste período pré-eleitoral”, conclui.

Este ano a Eleição Fenapef 2024 será exclusivamente eletrônica. Para habilitar o voto eletrônico o sindicalizado deve realizar o cadastro no site da entidade, www.fenapef.org.br, na Área do Sindicalizado até o dia 4 de novembro.

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ reconhece a inclusão do abono de permanência no cálculo de férias e do 13º salário

PF assume gestão dos CACs a partir do dia 1º de julho

Sindicalizado, aproveite as promoções do Federal Club

Fenapef repudia quarentena de desincompatibilização para policiais prevista em Código Eleitoral