Câmara dos Deputados tem mais um deputado agente federal

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 03/12/21

A bancada de policiais federais na Câmara dos Deputados ganhou mais um integrante. Tomou posse oficialmente, nessa quarta-feira (1º), o agente federal Jorielson Nascimento (PL-AP). Ele assumiu a vaga do deputado Vinícius Gurgel, também do PL.

 Jorielson, que é agente federal, já foi vereador em Macapá e diretor-presidente da Escola de Administração Pública do Estado. Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas, é professor assistente da Universidade Federal do Amapá. Como policial federal, atuou como oficial de ligação da Polícia Federal na Guiana Francesa onde a prioridade era o combate à mineração ilegal, que não respeita fronteiras. “É uma zona constantemente tensa, pelo fato dos constantes conflitos gerados em razão da clandestinidade do trabalhador nessa zona de fronteira”, disse o policial, em entrevista à imprensa em 2013.

OUTRAS NOTÍCIAS

Não fique de fora da 2ª Corrida da Polícia Federal!

PF deve alcançar o maior efetivo da história com o ingresso de mais de 2,5 mil policiais

Encontre artigos esportivos com descontos especiais no Federal Club

Congresso tem até agosto para analisar MP que amplia recursos para a Polícia Federal