2ª Corrida da Polícia Federal é adiada para 15 de novembro

Mudança de data atende às restrições do período de defeso eleitoral

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/07/26

A organização da 2ª Corrida da Polícia Federal anunciou o adiamento da prova para o dia 15 de novembro de 2026. A mudança ocorre em cumprimento às orientações estabelecidas pelo Ofício Circular nº 8/2026/SEAPRO/GAB/PF, que disciplina as restrições aplicáveis durante o período de defeso eleitoral, compreendido entre 4 de julho e 26 de outubro de 2026.

Segundo a organização, o adiamento decorre exclusivamente da necessidade de observância da legislação e não altera o compromisso de oferecer aos participantes uma prova segura, bem estruturada e preparada nos mínimos detalhes.

As inscrições já realizadas permanecem automaticamente válidas para a nova data, sem necessidade de qualquer ação por parte dos participantes.

Os inscritos que não puderem participar no dia 15 de novembro poderão solicitar o reembolso integral do valor da inscrição. O procedimento será realizado de forma simples e sem burocracia por meio do site oficial de inscrições.

A organização agradeceu a compreensão e o apoio dos participantes e reforçou o convite para que todos estejam presentes na linha de largada em 15 de novembro de 2026.

OUTRAS NOTÍCIAS

ICBID realiza webinário gratuito sobre identificação humana em processos criminais

Associação Internacional de Chefes de Polícia inaugura escritório para a América do Sul

Tudo o que o sindicalizado precisa saber sobre os principais prazos do período eleitoral

Últimos dias para inscrições no terceiro ciclo de cursos da Rede EaD Senasp